2 de abril de 2008

Já é Sexta Feira Galera

**********A todos que farão parte das apresentações quero desejar desde já muita merda e quebrem a perna, diretor artístico: Robinson Aragão.**********



Eita Galera já é praticamente amanhã nossa apresentação, espero que todos estejam, preparados assim como "EU" quero desejar muita merda a todos do elenco de:



A PRAÇA:

  1. Jeane Andrade
  2. Evilene Fernandes
  3. David Anastácio

  4. Rayare Terto

  5. Thais Feitas

  6. Manuel Neto

  7. Igor Lima

  8. Thamires Vieira

  9. Gleiton Santos
  10. Ulisses Gomes

Apoio: Wagner & Anderson








Para a galera do Matrix gostaria de dizer que eles são 10, dez que nada eles são é 100, mais que cem coisa nenhuma eles são mesmo é 1000, valeu meu povo vamos botar pra quebrar ok.



Estou com um frio na barriga já é nesta sexta dia 03 de abril lá no auditório do Caic, em duas seções uma às 18hs e outra às 20hs vai ser tudo muito show.


Meu Deus já sinto até um enorme frio na barriga, mais acredito que vai dar tudo certo. Desejo isso do fundo do meu coração......



Teremos várias apresentações Teatro e Dança... a todos muita sorte.

Nenhum comentário: